PAYSANDU SAI A FRENTE NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PARAZÃO BANPARÁ

Por Assessoria FPF

Na emocionante primeira partida da tão aguardada final do Parazão Banpará 2024, o clássico entre Remo e Paysandu trouxe à tona uma intensa batalha no Mangueirão. O Paysandu conquistou uma vitória crucial de 2 a 0 sobre o Remo, com gols de Jean Dias e Esli Garcia, estabelecendo uma vantagem significativa na corrida pelo título.

O início do confronto viu o Paysandu assumir a ofensiva, aos 17 minutos, aproveitando uma falha defensiva, com Nicolas encontrando Edinho, que, por sua vez, serviu Jean Dias para abrir o marcador. Apesar dos esforços do Remo em buscar uma resposta, esbarraram na sólida defesa adversária. O jogo viu ambos os times reduzirem o ritmo, mas o Paysandu permaneceu determinado a aumentar sua vantagem. O segundo tempo teve muita tensão, com 3 jogadores expulsos, Natan e Curuá do Remo e Leandro Vilela pelo Paysandu, mas o Remo continuou buscando o empate.

No entanto, a persistência do Paysandu foi recompensada quando Esli Garcia finalmente encontrou as redes, aumentando a vantagem do Lobo. A partir daí, a partida se tornou ainda mais intensa até o final do jogo.

Com essa vitória, o Paysandu agora tem a vantagem de poder perder por até um gol na partida de volta, enquanto o Remo precisa de uma vitória por três gols de diferença para reverter o resultado. O próximo confronto entre esses dois gigantes do futebol paraense está marcado para quarta-feira, dia 10, no Mangueirão, pela Copa Verde, antes do confronto decisivo pelo título do Parazão, agendado para o próximo domingo, dia 14, também no Mangueirão.

FOTO 1,2 e 3: ASCOM PAYSANDU

FOTO 4: ASCOM REMO