AMOR NO GRAMADO: CASAL DE PRESIDENTES DE CLUBES DISPUTA CLÁSSICO PELO CAMPEONATO DE BASE

Por Assessoria FPF.

No palco do futebol paraense, um enredo particular ganhou destaque na 2ª rodada da Copa Pará Sub-20 Região Metropolitana, na última segunda-feira (25), no Ceju. No clássico entre Tuna Luso e Bola Branca, partida tradicional nas categorias de base, um fator peculiar chamou atenção ao deixar o confronto mais especial, com uma disputa entre marido e mulher à beira do gramado. Miltoniel Santos, presidente da Tuna e a estreante Libni Santos, presidente do Bola Branca, foram os protagonistas dessa partida, onde a rivalidade ficou apenas entre as quatro linhas.

Essa história singular no futebol não é apenas um mero conto interessante, mas sim, um reflexo da riqueza de sentimentos que permeiam o futebol ao deixar o esporte cada vez mais presente no cotidiano. O Presidente da Águia Guerreira destacou. “Ela está gostando muito de dirigir um clube, porque isso preencheu um espaço vazio deixado pelo pai, é como se o pai dela tivesse ali com ela”, contou Miltoniel Santos.

Dentro de campo, contudo, a história não foi tão amistosa quanto fora dele. A tuna Luso entrou no clássico com vontade e goleou a equipe do Bola Branca por 4x0. Apesar do revés sofrido por um placar elástico, Libni deixou claro que fora de campoo amor prevalece com direito a goleada. “Não adianta ficar brigando, quando o jogo acaba tudo é na paz. Só vale lá dentro, aqui fora é só amor", pondera a dirigente.