FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Após Empates na 6ª Rodada, Remo e Paysandu se preparam para os jogos de Sábado no Brasileirão Série C

Postado em 06/06/2019 as 20:45:35
Neste Sábado, os Desafios de Remo e Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C serão renovados tanto em Belém quanto em Rio Branco. Às 17h, o Estádio Olímpico do Pará será palco do duelo de equipes que já assumiram a liderança do Grupo B e que querem retomar à extrema ponta da Tabela. A partida será transmitida pela plataforma DAZN e retransmitida pelo Site da FPF.


(Arte: Divulgação FPF)

Às 19h, na capital acreana, Rio Branco, o Paysandu volta ao estado que faz fronteira com a Bolívia e com o Peru após três anos, na missão de se redimir no campeonato após 6 partidas sem vencer diante do lanterna Atlético-AC na Arena da Floresta. A partida será transmitida apenas por emissoras de rádio.

(Arte: Divulgação FPF)

Na Sexta Rodada, o Paysandu voltou a jogar diante da sua torcida contra o São José-RS no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. 
O Papão, melhor no primeiro tempo, saiu na frente com Paulo Rangel, aos 27 minutos. O Zezinho empatou aos 24 da segunda metade da partida com Xuxa, quando cresceu e se aproveitou dos inúmeros erros proporcionados pelo adversário paraense. No final, o empate foi um resultado normal pelo que ambos fizeram em campo e pelas oportunidades criadas, principalmente, nos últimos minutos do confronto.

(Arte: Divulgação FPF)

Já na Segunda às 20h, Tombense x Remo se enfrentaram no Estádio Antônio Almeida, em Tombos-MG, e fizeram um duelo equilibradíssimo e bonito de se assistir. 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado no Almeidão. Jogando em casa, o Tombense até dominou as ações nos primeiros minutos, mas aos poucos o Remo tomou as rédeas da partida e era mais efetivo no ataque. Aos 17, Emerson Carioca experimentou, soltou uma bomba para grande defesa de Felipe. O Gavião respondeu com bola na rede. Aos 33, Vander encontrou Everton na área e ele abriu o placar. Quando parecia que o Alvirrubro sairia em vantagem, a arbitragem viu falta de Augusto Recife perto da área do Tombense. Daniel Vançan cobrou com maestria e deixou tudo igual no Almeidão. 

O Tombense tirou o doce da boca do Remo na noite desta segunda-feira. Com um gol de Everton, aos 43 da segunda etapa, o time de Tombos buscou o empate em 2 a 2 no Almeidão. O mesmo Everton havia aberto o placar no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Daniel Vançan, de falta, empatou. Carlos Alberto virou na segunda etapa para o Leão, mas o Gavião buscou a igualdade, em uma partida muito disputada em Tombos.

(Arte: Divulgação FPF)

Com os resultados até as partidas de Sábado, veja como está a Classificação do Campeonato Brasileiro Série C:

(Arte: Divulgação FPF)
Facebook
Twitter
1969 - 2019 Federao Paraense de Futebol - Fundada em: 02.12.1969 Rua Paes de Souza, 424 - Fones: (0**91) 3229-5088/5397 - Fax: (0**91) 3229-1331
CEP: 66075.030 - Belm - Par e-mail: contato@fpfpara.com.br - site: www.fpfpara.com.br.