FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL

Terça-feira, 21 de Maio de 2019

No Domingo, Bragantino e São Raimundo caem diante de Santa Cruz-RN e Moto Club-MA na Série D

Postado em 13/05/2019 as 18:11:02

Pelo Campeonato Brasileiro Série D, na tarde de Domingo, Bragantino e Santa Cruz-RN se enfrentaram no Estádio São Benedito, o Diogão, em Bragança, visando os três pontos no grupo A4.

Debaixo de chuva, as equipes debutantes do Brasileirão Série D fizeram uma partida equilibrada e pegada do início ao fim, com boas chances pelas laterais e por infiltração, pecando muito nas finalizações e posições irregulares, deixando o primeiro tempo em 0 a 0. No Segundo tempo, a Equipe potiguar conseguiu ser feliz em lateral longo, onde aconteceu bate-rebate com a redonda sobrando para o atacante Dudu Pedrotti, aos seis minutos do segundo tempo. Ainda houve tempo para a expulsão do zagueiro do Bragantino, Romário.



(Arte: Divulgação FPF)

No fim de tarde de Domingo, Moto Club e São Raimundo se enfrentaram no Estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís, visando os três pontos no grupo A3.

Com várias alternativas e domínio da partida, o São Raimundo-PA teve dificuldades para impor seu resultado no Maranhão, e mesmo sendo movimentada, a partida acabou por ser vencida pelo Moto Club. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Márcio Diogo abriu o placar e, logo após, aos 21 minutos, Irlan acaba sendo expulso por falta feia em Ciro, que saiu de campo com grave lesão. No Segundo Tempo, Bruno Henrique marcou aos 22 da etapa final. Depois disso o São Raimundo cresceu bastante e começou a pressionar o adversário com boas chances de gol. Aos 27 minutos, Bilau diminui para o Pantera e deu ainda mais força para a equipe visitante, aumentando o moral do pantera e impondo muita pressão aos mandantes, exigindo grandes defesas do goleiro Rodolfo, que assegurou a vitória e a liderança da equipe maranhense.

(Arte: Divulgação FPF)

O Próximo compromisso do Tubarão de Bragança será em seus domínios diante do Floresta-CE, Domingo às 17h. Já o próximo compromisso do Pantera Santareno será no Estádio Raimundo Ribeiro, em Boa Vista, contra o Atlético-RR, Domingo às 18h.

(Arte: Divulgação FPF)

(Arte: Divulgação FPF)
Facebook
Twitter
1969 - 2019 Federao Paraense de Futebol - Fundada em: 02.12.1969 Rua Paes de Souza, 424 - Fones: (0**91) 3229-5088/5397 - Fax: (0**91) 3229-1331
CEP: 66075.030 - Belm - Par e-mail: contato@fpfpara.com.br - site: www.fpfpara.com.br.