FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL

Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Federação Paraense de Futebol - FPF participou ontem de Reunião com Dirigentes da CBF

Postado em 14/03/2019 as 09:45:38
Uma comitiva da FPF na qual contou com a presença de autoridades esportivas do Pará, esteve reunida na tarde de ontem, quarta-feira, 13, na sede da CBF com dirigentes da entidade mater do futebol nacional. O encontro, solicitado pelo Secretário da SEEL, Arlindo Silva (Presente no encontro), reuniu diversas pautas, dentre essas:

⚽ A solicitação de partidas da Seleção Brasileira principal, feminina e de base, em Belém.

⚽ Solicitação de visita técnica do Diretor de Competições, Manoel Flores ao Mangueirão, objetivando avaliar adaptações para receber grandes eventos da CBF.

⚽ Oferecer parceria entre a CBF, FPF e SEEL para implantação de projetos sociais no CEJU.

(Foto: Divulgação FPF)

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da CBF, Cel. Antônio Carlos Nunes de Lima, o Secretário da SEEL, Arlindo Silva, o Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, o Coordenador de Seleção Feminina, Marco Aurélio, o Coordenador da Seleção Brasileira principal, Edu Gaspar, o Gerente e Coordenador de Projetos da CBF Social, Diego Netto, o Gerente do Centro da Juventude - CEJU, Raimundo Feliz, o Vice presidente e Presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, Maurício Bororó e o Vice Presidente da FPF, Paulo Romano.

(Foto: Divulgação FPF)

Também estiveram presentes na reunião o Presidente da FUNTELPA, Sr. Hilbert Nascimento, juntamente com o Jornalista Walmir Rodrigues (Foto Acima), e o Advogado da Casa do Futebol, Dr. Sestário (Foto Abaixo).
Sem dúvida, um encontro de personalidades que conhecem muito bem as questões do futebol do Pará e que tem tudo para gerar bons resultados para o futebol paraense.

(Foto: Divulgação FPF)

Os Vices presidentes Maurício Bororó e Paulo Romano tiveram destacada participação no evento, quando detalharam argumentações para a elaboração das pautas apresentadas na reunião. 

(Foto: Divulgação FPF)

Os dirigentes da CBF manifestaram boa impressão com a ideia do encontro prometeram avaliar o pedido, levando em consideração os argumentos apresentados, bem como a presença da torcida paraense, sempre prestigiando partidas de competições da CBF. 
Facebook
Twitter
© 1969 - 2019 Federação Paraense de Futebol - Fundada em: 02.12.1969 Rua Paes de Souza, 424 - Fones: (0**91) 3229-5088/5397 - Fax: (0**91) 3229-1331
CEP: 66075.030 - Belém - Pará e-mail: contato@fpfpara.com.br - site: www.fpfpara.com.br.