FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

O Vice-Presidente Maurício Bororó representou a FPF na coletiva de imprensa do Ministério Público, no caso Mangueirão

Postado em 01/02/2019 as 09:24:14
A Federação Paraense de Futebol foi representada pelo Vice presidente Maurício Bororó na Coletiva de Imprensa que o Ministério Público do Estado - MPE realizou na tarde de ontem, 5ª. feira, 31, quando a entidade divulgou documento de cinco laudas contendo normas de conduta e recomendações para a utilização do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Na oportunidade, reinava grande expectativa quanto ao resultado da avaliação nos laudos enviados pela Casa do Futebol, tendo em vista a realização da programação do Campeonato Paraense Banpará do corrente ano. 

Junto com a FPF, vários órgãos governamentais participaram do encontro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, dentre outros, todos inseridos no plano de segurança do estádio.
O Vice presidente Maurício Bororó teve participação destacada no evento, pois liderou o grupo de representantes, apresentando argumentos aos integrantes do MP, com a utilização de hábil articulação, fator que sensibilizou o MP a liberar a referida praça esportiva, sem esquecer, claro, da segurança das pessoas que utilizam a mencionado estádio, principalmente o torcedor, que ao pagar o ingresso, se torna consumidor, conforme o Estatuto do Torcedor.

(Foto: Divulgação FPF)

Após o encerramento da coletiva de imprensa e a divulgação do documento, Bororó deu ciência do resultado ao Presidente Adelcio Torres que imediatamente determinou a sua divulgação aos clubes filiados a Casa do Futebol.
Facebook
Twitter
© 1969 - 2019 Federação Paraense de Futebol - Fundada em: 02.12.1969 Rua Paes de Souza, 424 - Fones: (0**91) 3229-5088/5397 - Fax: (0**91) 3229-1331
CEP: 66075.030 - Belém - Pará e-mail: contato@fpfpara.com.br - site: www.fpfpara.com.br.